Quilting

Comecei este novo ano com um grande desafio a nível de crafts, o quilting que apesar de nunca ter experimentado já estou familiarizada tal é a quantidade de peças que tenho feitas pela minha bisavó e avó.Por isso decidi entrar numa iniciativa bastante interessante, uma corrente de quilting.

A idéia é trocar quadrados de tecido de uma cor com pessoas de todo o Mundo e assim obter a combinação de padrões únicos.Se alguém quiser participar, é só dizer.

Os tecidos que tenho para trocar são em tons de lilás e roxo já que foram estas as cores selecionadas.

Purple Quilt

4 thoughts on “Quilting

  1. Olá! Estou parcicipando desta corrente também! aguardo receber meus quadradinhos para poder mandar também! adorei seus tecidinhos!!!! Seu blog é muito fofo! Bjos

  2. Que ideia tão gira.
    Um dia destes ainda me meto nisso…
    E quero ver o resultado!

    Fernanda

    P.S. Ando para te pedir uma coisa: sabes fazer flores em crochet/malha?

Deixe um comentário