Leituras no comboio

Fico surpresa de ainda visitarem este blogue, há tanto tempo abandonado. Tantas coisas aconteceram nos últimos anos. Seria bom se a pouco e pouco, eu conseguisse limpar as teias de aranha que por aqui se instalaram e voltasse a partilhar alguns dos meus momentos…

Com mais de 60 minutos disponíveis por dia em viagens de comboio, havendo vontade, não é difícil ler em quantidade. Deixo aqui então, um pequeno apontamento dos livros que me têm acompanhado:

  • Origem de Dan Brown – adorei este livro, lê-se muito bem, apesar de ser volumoso;
  • A Valsa do Adeus de Milan Kundera – não é um livro de leitura fácil, mas arrancou-me vários sorrisos, tem partes muito divertidas, apesar de não ser o meu género favorito, para mim é um livro muito bem escrito, somos quase da mesma idade, eu e o livro…
  • Madame Bovary de Gustave Flaubert – este ainda estou a ler. Na verdade fiz uma pausa. Conto retomar, mas tenho que estar com o espírito certo.

Tenho também optado por um ou outro jogo de Sudoku, por algumas revistas de decoração. Já fiz crochet também, mas sinto-me muito observada e por ora não conto retomar. A ideia é ocupar esse tempo com alguma actividade que me descontraia, tudo o que se afaste disso é de evitar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s