Grão a grão

Às vezes o pior é começar. Ainda há poucos dias eu me queixava que o ritmo de leitura andava lento e depoisOrgulho-e-Preconceito ainda no mesmo mês consegui ler outro livro. Obrigo-me de certa forma a dedicar algum tempo a coisas que gosto de fazer e que me deixam um sorriso nos lábios. Para além disso, ler é uma óptima forma de combater as insónias, as minhas amigas insónias que não me largam há uns bons tempos. Este livro que li, é um clássico e chamou-me a atenção após ver o filme mais recente com o mesmo nome. Apesar de ter gostado imenso do filme, o livro é de leitura obrigatória, porque tem mais pormenores e foi através dele que compreendi melhor algumas partes do filme, que não é uma cópia exacta da obra e sim uma adaptação. O livro que tenho é da Civilização Editora e é igual ao da foto, tem a capa dura e é uma excelente compra, mesmo até para oferecer. É sobre a família Bennet com cinco filhas jovens cuja mãe procura a todo o custo arranjar-lhes bons casamentos e onde o amor surge onde menos se espera. Gostei muito.

Deixe uma Resposta

