2016

My creation
2016 caminha para o fim. Finalmente. Anseio tanto por um novo ano, cheio de dias para viver momentos bons e que tanta falta fazem a esta família.

2016 foi um ano com muitos fins, o ano em que voltei a usar o meu nome de solteira, o ano em que perdi cinco das minhas meninas peludas, o ano em que o meu regresso à vida profissional correu muito mal, o ano em que o monte quase não avançou, um ano cheio de dias difíceis que teimaram em se prolongar.

Mas onde também aconteceram coisas boas, onde vivemos a experiência de ver nascer uma ninhada de cachorros, onde chegaram mais uns patudos para completar a nossa matilha, onde vivemos dias de paz e tranquilidade como há muito não tínhamos. Os filhos cresceram e festejámos os seus aniversários.

Aproxima-se um ano ímpar, gosto de números ímpares. Espero que seja um ano em que a paz conquistada se mantenha e onde os momentos especiais sejam uma constante.

 

Anúncios

4 thoughts on “2016

  1. Ainda há dias me disseram noutro contexto também de panorama sombrio que segundo a numerologia 2017 marca o inicio de um novo ciclo, representa o princípio, o começo ou recomeço.
    Quer-se acredite ou não, depois de um 2016 carregado de nuvens cinzentas, encaremos então 2017 com todas as oportunidades boas que nos ofereça e aprendamos a dançar à volta dos obstáculos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s