Os meus dias

11411298205_628d611a1f_z

agitados, trapalhões, cheios de fins e de princípios, de lágrimas e de sorrisos. Os meus dias de uma vida que nem parece a minha, mas que é e ainda bem que é.

E aqui estou que nem uma árvore em plena tempestade, a levar com as rajadas de vento e com a chuva forte, mas a lutar com todas as minhas forças para manter as raízes bem agarradas ao chão.As tempestades não duram para sempre e se por agora os meus ramos e galhos estão vazios, outros dias virão em que o Sol brilhará e onde novas folhas nascerão.

O contrário também é válido, essas outras árvores vestidas que olham satisfeitas para os meus ramos despidos, não estão livres de serem atingidas por algum temporal.

O tempo e as circunstâncias mudam.

Deixe uma Resposta

