Leituras – Objectivo atingido

Por sugestão da minha filha, acabei por ler A Floresta Encantada da Isabel Amaral.É um livro suave, que se lê depressa e que apesar de ser mais adequado para as idades da minha pequena, é interessante e está bem ilustrado.

Seguidamente li Papá das Pernas Altas da Jean Webster e sorri muito.É um livro surpreendente, tendo em conta que foi escrito em 1912.

Estou a ler agora o Querido Inimigo, também da Jean Webster, que é o seguimento do Papá das Pernas Altas e a conclui-lo ainda este ano, chego aos 14 livros lidos neste ano.

Para o próximo ano vou manter a mesma meta dos 12 livros, mas já sei que vai ser mais difícil, porque mais uma vez os meus dias alteraram-se completamente e a incerteza colou-se a mim que nem uma lapa e também não estarei tão próxima da pessoa amiga que me tem emprestado alguns dos últimos livros que li.

Deixe uma Resposta

