Leituras

9789896373849

No início deste ano, tracei como objectivo de leitura cerca de 12 livros.Conforme referi aqui em Março, as leituras iam assim:

  1. Pedro Alecrim do António Mota
  2. Robinson Crusoé de Daniel Defoe
  3. O Principezinho de Antóine de Saint-Exupéry
  4. Como Cuidar da Sua Horta Mês a Mês de Wagner,Wendland e Liebreich
  5. Segredos do Sucesso Empresarial de Mark McCormack

Entretanto vários meses passaram e a lista cresceu mais um bocadinho e temos então:

6. A Pecadora de Tess Gerritsen
7. Nas Margens do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei de Paulo Coelho
8. O Dom de Richard Paul Evans

Estou a terminar o Boneca de Luxo de Truman Capote e oxalá ainda consiga cumprir o objectivo a que me propus, porque nem sempre há tempo e concentração para a leitura. Gostei muito de ler O Dom, foi um livro que me emprestaram e quando o fizeram disseram-me logo que quando se começa não se consegue parar de ler, e é verdade, é uma história muito emocionante que me deixou de lágrima no olho.

Vamos ver que leituras se seguem!

Imagem retirada daqui.

2 thoughts on “Leituras

  1. Este ano também decidi retornar à leitura. Na mesa de cabeceira tenho agora A bruxa de Portebello também do Paulo Coelho mas fiquei muito interessada no Dom de Richard Paul Evans que indicou e no Como Cuidar da Sua Horta Mês a Mês de Wagner,Wendland e Liebreich. este ultimo até já estive para comprar mas tive medo de, como é estrangeiro, a realidade não se adequar ao nosso pais. Qual é a sua opinião? Vale a pena a compra?
    E muita força com os novos projectos!!

    • Efectivamente o Como Cuidar da Sua Horta tem partes que não se adaptam muito bem à nossa realidade, especialmente a um Verão como o que tivemos este ano, mas também tem receitas e outras ideias que podemos usar, precisamente por serem diferentes do que habitualmente se faz aqui em Portugal.Havendo orçamento é uma boa compra.Obrigada!

Deixe uma Resposta

