Começar do zero

Job
Depois do monte, eu até já devia de estar preparada para isto ( e talvez até esteja), mas como continuo a ser uma optimista acho sempre que tudo vai correr bem e mesmo quando não corre bem, lá está, não desisto facilmente.Depois crio algumas expectativas e zás.Não sei o que é que me aborrece mais, se é o total desinteresse por aquilo que estou a tentar construir ou se são as desculpas esfarrapadas que me vão dando para esse desinteresse.As duas coisas são muito más, mas até me dão força para ir mais além.E mesmo que tudo não passe muito do zero, sei que a marca do meu trabalho já lá está.

Deixe uma Resposta

