5

5
O nosso pequenote celebrou o seu quinto aniversário, sem a pompa e circunstância de outros tempos, mas com muita felicidade.Por pouco não conseguia celebrar o seu dia especial na escola, coisas de quem nasceu no Verão, mas lá foi todo empolgado com o bolo e lembranças.
Muitas outras coisas têm preenchido os nossos dias, algumas que me fazem sorrir, outras que me fazem desesperar.Tem sido um caminho longo e espinhoso, onde as coisas demoram a dar certo.
Obrigo-me a fazer mais, mesmo com todos os sacrifícios que isso implica, obrigo-me a insistir, mesmo sem saber muito bem se valerá a pena.Pelo menos sei que dei o meu melhor.

Deixe uma Resposta

