Trajecto

Maçãs
Os dias passaram a correr e daqui a menos de nada já chega um novo mês.
Todos os começos são difíceis e este meu novo começo não tem sido excepção.Depois de meses de planos e de muitos “um dia destes começo”, no espaço de dois dias organizei-me como pude e comecei.São muitas as forças que me puxam para trás, nem eu imaginava que seriam tantas, mas para já estou decidida a seguir em frente e com os miúdos quase de férias, tudo ficará mais fácil.

O bom nesta vida é não precisarmos de favores de ninguém, porque quando precisamos e não nos querem ajudar, ou nos ajudam de má vontade, ficamos sempre fragilizados.

Deixe uma Resposta

