Passos para a frente

Estufa
Os dias têm sido atarefados.De repente há que plantar tudo e a estufa andou desarrumada. Num destes dias de chuva perdi algum tempo a organizar o caos.No Inverno tenho que colocar todas as plantas do lado direito, na Primavera tenho que as mudar todas para o lado esquerdo, por causa do calor.Quem diria que a estufa já foi uma garagem.
Entretanto, a minha vizinha da frente, uma senhora cheia de genica e conhecimento deu-me um carregamento de flores para eu fazer o jardim.É incansável, pertence a uma geração que já não se cria mais, pela circunstância dos tempos.Como uma esponja absorvo tudo o que ela me quer ensinar.
Parece-me que nos próximos dias, a estufa vai ficar novamente em revolução.

Deixe uma Resposta

