A horta no Monte

Cenouras
Nos últimos tempos tenho sentido uma certa frustação quando penso na horta que tenho no monte.Apesar de todos os esforços, ainda não consegui ter plantações com sucesso.As favas cresceram pouco e a produção foi fraca, as ervilhas continuam tímidas e os alhos e as cebolas lá vão crescendo, mas muito vagarosamente.Os meus vizinhos têm obtido melhores resultados e dá gosto ver os seus pedaços de terra todos cultivados, mas eu continuo a recusar-me a aplicar químicos.Tenho várias culturas na estufa à espera de serem transferidas para a horta, mas não estou muito expectante.
Tomate cherry
Dentro da estufa e com a temperatura amena que se sente lá vai despontando alguma coisa.Com a chegada da Primavera pode ser que tudo melhore, que isto tem andado muito fraco.

Deixe uma Resposta

