Leituras

Leituras
Quando este ano se iniciou, tracei uma série de objectivos que gostaria de atingir. Um deles foi voltar a ler, tipo um livro por mês. Já falei nisso outras vezes, com o nascimento dos meus filhos deixei de conseguir ter concentração para ler. Teimosa como sou, acho que é uma questão de disciplina e de força de vontade. A verdade é que desde que o ano começou, e porque tenho um filho no 6º ano que tem que ler várias obras, já li o Pedro Alecrim do António Mota, o Robinson Crusoé de Daniel Defoe, reli O Principezinho de Antóine de Saint-Exupéry e actualmente estou a ler dois livros mais técnicos, este Como Cuidar da Sua Horta Mês a Mês e um outro que a minha filha encontrou no monte Segredos do Sucesso Empresarial.
Leituras
Gostei muito de ler o Robinson Crusoé, é daqueles clássicos que todas as pessoas deveriam ler, demonstra que a vida dá muitas voltas e que não devemos desistir perante as adversidades.Estes dois últimos que estou a ler são mais técnicos e ligados ao que actualmente estou a fazer, pelo que para mim estão a ser muito úteis.
Curso
Entretanto e por obrigações legais, fui fazer uma formação em Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos e até me diverti com uma turma maioritariamente masculina e cheia de ideias próprias.
Tal como nos livros, encerro capítulos na minha vida e obrigo-me a seguir em frente, mesmo com tudo o que me arrasta para trás.

One thought on “Leituras

  1. Pingback: Leituras | Cão Ão Ão

Deixe uma Resposta

