Uma dúzia

Uma dúzia
O filho mais velho festejou mais um aniversário por estes dias.Como é que é possível que já tenham passado 12 anos?Parece que foi ontem.
Lembro-me de estar grávida e de alguém me dizer:”Vais ter um Peixes, vai ser um bébé muito calminho.”O nosso filho mais velho é tudo menos calmo, é um rapaz cheio de energia que não sossega um segundo e nem deixa em sossego quem o rodeia.É assim desde que nasceu.É o meu filho cobaia, foi com ele que aprendi o que é ser mãe.
Às vezes puxo uma cadeira, sento-me e dou-lhe colo, beijo-o, digo-lhe o tamanho do meu amor por ele.Às vezes ralho, outras vezes dizemos parvoíces um ao outro, às vezes os nossos feitios chocam.
Parabéns filho por mais um aniversário!Que faças muitos e que sejas feliz!

2 thoughts on “Uma dúzia

Deixe uma Resposta

