Azares do Campo

Watching
Esta foto é muito especial e apesar de já ter vários anos, continua atual.Foi o nosso primeiro galinheiro, idealizado por mim e executado pela cara-metade com uns pozinhos de perlimpimpim da minha parte.Lembro-me de ter sido muito elogiado pelos nossos familiares, e de terem feito uma série de piadas.Foi divertido!Mais tarde acabámos por alterar a porta, já que esta primeira não era muito prática.
No monte, o galinheiro que temos é totalmente diferente.É de tijolo, a rede foi toda colocada de novo e pensávamos nós que era seguro.O resultado final foi o pior possível, mas há boas notícias, o galo recuperou, as feridas quase que cicatrizaram e já come normalmente.Só lhe falta a companhia.
Todos os meus vizinhos do monte têm histórias de ataques para contar, são vários os bichos que perderam, talvez por isso, saibam tão bem como me sinto.São aqueles momentos azarados do campo, que nem todos entenderão.
Para além disso, voltei a ficar constipada, a terceira vez este Inverno e um dos nossos cães apareceu sovado.
Agora que já estamos fartos (pelos cabelos, mesmo) de coisas más, podem começar a acontecer coisas boas.

Deixe uma Resposta

