Fevereiro no Monte

Monte
Os dias têm sido caóticos.Sempre que abro o portão, sinto um aperto no coração, nunca sei o que me espera.E aquele silêncio incomoda-me.O galo escapou ao ataque, mas perdeu a seu ar altivo e deixou de cantar, ainda a recuperar, é evidente o quanto sente falta das suas meninas.Também eu, mas por agora estamos assim.E que raio de cães os nossos, que em vez de proteger, ainda ajudam no que não devem.E não deixo de pensar na quantidade de situações que aqueles dois já me arranjaram, já era tempo de sossegarem.
Todo o meu trabalho e dedicação de meses desapareceu em segundos e tomar consciência de que futuro nenhum mudará isso, deixa-me difícil.Recomeçar trará sempre consigo um gosto a revolta.E ando assim…

Deixe uma Resposta

