Aquilo a que me propûs

Monte
realizou-se, finalmente, o mês passado. Há vários meses que queria jogar sementes na terra. E se parece algo simples de se fazer, ao longo de vários meses foi sempre acontecendo algo que me impossibilitou de concretizar o meu objectivo principal.
Finalmente, tenho os meios para semear e plantar e já risquei da minha lista: alhos, favas e ervilhas. Seguem-se morangueiros, couves e alfaces. Mas mesmo com todos os meios disponíveis, ainda tenho este pequenote à perna, passa o tempo todo a puxar-me as calças, a morder-me as galochas.

Deixe uma Resposta

