9

Festa Aniversário
Acho que pela primeira vez em nove anos, não tenho uma única foto da celebração do aniversário da minha filha. Foi um dia muito difícil para mim, muito trabalhoso, onde fiz de tudo para lhe proporcionar um dia especial, um dia em que não almocei, nem comi praticamente nada na festa. Um dia feliz, mas do qual vou precisar de tempo para me recuperar. O filho mais novo não tem colaborado e as minhas horas de sono andam escassas.
Festa Aniversário
Este ano optei por fazer um bolo de cenoura.A filha gosta muito, mas o bolo ficou tão fofo que se desmanchou todo. E a poucas horas da festa ali estava eu sem um bolo para apresentar. Tive que pensar numa solução e optei por forrar as laterais com naperons brancos de papel e atei com uma fita de seda rosa, de modo a conseguir algo parecido com um bolo .Depois despejei glacé real por cima e coloquei a flor que tinha comprado para o efeito. Valeu-me o elogio da filha, que gostou muito.No meio do caos, há peças que acabam por se encaixar.
Festa Aniversário
Apesar disso, comecei os preparativos da festa com bastante antecedência.Vi no Pinterest vários arranjos com chupas, rebuçados, marsmallows e pensei em fazer algo do género.Recorri a acessórios que tinha em casa: vasos, esponja de florista, papel crepe, cola, paus de madeira, bolas de esferovite.
Festa Aniversário
Fiz três arranjos diferentes, mas apenas fotografei este em pormenor. Este foi com marsmallows. Os outros foram com suspiros e com cavacas das Caldas.
Festa Aniversário
O efeito visual é muito bonito e é algo que se consegue fazer uns dias antes que não se estraga.
Festa Aniversário
Optei por envolver o arranjo com película aderente até ao dia especial.

2 thoughts on “9

  1. Identifico-me completamente com a situação. O meu mais novo também fez anos no final do mês passado e depois de todo o trabalho que tive em preparar a festa dos dinossauros nem uma foto consegui tirar.. Mas a alegria dele valeu por tudo e ficou de recordação no meu coração. O arranjo com as gomas ficou lindo! Pena não ter meninas para cópiar a ideia…

Deixe uma Resposta

