Os patos

Patinhos
Os patos deixaram de ser patinhos e passaram a ser patos. As penas amarelas desapareceram e deram lugar a penas brancas. Apenas sobrou um com penas pretas.
Patos
Atentos aos meus movimentos, espreitam-me como podem. Ainda não tenho um lugar seguro para os soltar, mas gostava que isso acontecesse em breve.
Pato
De preferência com um recipiente grande com água. Eles adoram refrescar-se.

One thought on “Os patos

  1. Que lindos ficaram! Da minha experiência acho que os patos não precisam de tanto espaço como as galinhas pois parecem ser animais muito mais territoriais. As minhas galinhas andam sempre a divagar pela quinta enquanto os gansos e o pato, apesar de terem a porta aberta durante o dia, saem pouco para fora da sua cerca. Para tomarem banho tenho em frente ao galinheiro uma banheira velha enterrada com pedras dentro para conseguirem entrar e sair mais facilmente. Foi grátis e é prático para limpar.

Deixe uma Resposta

