4

4
Esta manhã ainda fui ver a que horas nasceu este meu filho, confesso que já não me lembrava. Foi um dia com muita ansiedade, em que as horas demoraram a passar, mas onde se quebrou um ciclo de inseguranças e onde se começaram a construir dias mais serenos e de aceitação. O nascimento do mais novo, como muitas vezes me refiro a ele, alterou completamente a vida da nossa família.Lembro-me de ele ser muito pequenino, e os manos mais velhos enchiam-o de beijos. Eu preocupava-me imenso, porque ele quase que parecia um boneco nas mãos deles, mas ele lá foi crescendo habituado a estes rebuliços.
4
A decoração do bolo foi inspirada aqui. E foi feito com o que havia em casa, um pão-de-ló simples com ovos das nossas galinhas, cozido numa forma em forma de coração. A cobertura é de brigadeiro sem chocolate, apenas com umas gotinhas de corante verde.
4
No momento em que soprou as velas estava muito bem disposto e achou piada aos animais do bolo.
4
Que faças muitos e que sejas feliz!

Deixe uma Resposta

