As tão aguardadas férias escolares

Nos últimos dias, tenho ouvido várias pessoas queixarem-se do tamanho destas férias.Eu sei que nem sempre é fácil decidir onde deixar os filhos, no passado eu também tive essa dificuldade e um dos motivos que pesou muito na decisão de criar o meu próprio emprego, foi precisamente poder ficar com eles sempre que necessário.Para mim, estas férias servem para eles brincarem, para simplesmente serem aquilo que são: crianças.E foi a pensar nisso que este ano, decidi criar um calendário com algumas actividades para eles fazerem.É muito simples e não é obrigatório (já estou a ver o filho mais velho a evitar alguns dos afazeres), mas vai ao encontro daquela pergunta que muitas vezes, surge nas férias:

-Mãe, o que é que eu faço?

Férias

Está afixado no frigorífico e já estou a elaborar o do próximo mês.Espero que eles gostem.

One thought on “As tão aguardadas férias escolares

Deixe uma Resposta

