Cresceu

Cresceu
Esta nossa pequena cresceu.Acompanha-nos 24 horas por dia e isso a longo prazo pode ser um problema.Mas ela ainda é um bébé e os bébés requerem outros cuidados.Foi aceite por alguns e tolerada por outros.É o que dá ter muitos cães.
Cresceu
Ao início eu queixava-me que ela não gostava de mim, porque eu sou aquela que lhe impõe alguns limites e ela é uma teimosa que acha que pode fazer o que bem entende.Agora já procura mais a minha companhia, mas o que ela gosta mesmo é de brincar com os miúdos.Temos uma casa cheia de pequenada.

Deixe uma Resposta

