Mel

Mel
Doce como o mel, toda refilona e dona da sua cauda.Talvez o número de canitos esteja a ficar exagerado, mas a verdade é que precisamos muito de um bom cão de guarda.E esta pequena tem tornado os nossos dias difíceis em dias mais melosos.
😛

2 thoughts on “Mel

  1. Linda!
    Também estamos neste momento à procura de um bom cão de guarda pois temos tido uns visitantes indesejados a rondar o capoeiro. Já temos outras 2 cadelas e 1 cão resgatados da rua e do canil mas apenas a cadela mais velha guarda a casa e não confio nela para guarda de animais pois pelo seu difícil inicio de vida tem tendência a comê-los em vez de guarda-los. Decidimos-nos por um rafeiro alentejano e vamos buscá-lo no final do mês.

  2. Também fiz uma pesquisa sobre bons cães de guarda e gostei muito do rafeiro alentejano, fizeram uma boa escolha.Nem me fales em visitantes indesejados, isto por aqui tem sido do pior, nunca pensei.E se agora não temos ali nada de valor, imagino quando tivermos…tristeza.Por causa disso, vamos fazer uma cerca viva de cactos, podem continuar a entrar, mas não se livram de umas boas picadelas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s