Começo

Jardim
O começo tem muito que se lhe diga.É demorado, atrapalhado, árduo, penoso.Não tem sido fácil colocar na prática o que há muito tenho no papel.Parece que para cada ponto, decisão há dois ou três problemas.Têm sido dias miseráveis que me levam por vezes a fé.

Perdemos um dos nossos patos.Uma coisa tão estranha e triste que me obrigou a abrandar o ritmo, a não andar tão acelerada.Custou-me.Pobre bicho.

Nem tudo é mau.A vedação teve início (muito lentamente) e o nosso marmeleiro pegou e já está a dar flor.

4 thoughts on “Começo

  1. Devagar se vai ao longe. Mas eu sei o que é o desespero que não conseguir colocar logo em prática tudo o que sonhámos e planeámos ao longo de uma vida. Quando comprámos a nossa quinta, a casa, apesar de não estar abandonada, nem sequer tinha lava-loiças onde os anteriores proprietários chamavam de cozinha. Mas aos poucos fomos arranjando as coisas ao nosso gosto e aprendi a aceitar a ideia que este projecto é e será sempre um trabalho em curso e em constante evolução. Coragem e usufrua também do caminho porque é aí que está a felicidade.

  2. O importante é nunca deixar de acreditar, mesmo quando a nossa força é abalada, quando os dias não trazem soluções e o mundo parece conspirar contrar nós. É que depois vêm os dias bons, as pequenas vitórias e o orgulho crescente do projecto que escolhemos para nós.🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s