Dedos de Bruxa

Cá em casa comemoramos e gostamos do Dia das Bruxas.São vários os motivos: gostamos de nos fantasiar, gostamos de partidas, gostamos de doces e lá bem no fundo adoramos soltar a bruxa que há dentro de nós. Para além disso, há 8 anos atrás que este dia é a véspera de um dia ainda mais especial. Então, para este dia, antes do dia ainda mais especial, estive a fazer estes dedos de bruxa.
Dedos de bruxa
Não recorri a nenhuma poção mágica, mas usei algo a que podemos chamar de caldeirão no qual fiz uma massa de bolachas, que depois moldei em forma de dedo e ao qual acrescentei uma amêndoa laminada para fazer de unha.Não tem muito que saber e inspirei-me mais uma vez numa imagem do Pinterest.
Dedos de bruxa
Diga-se de passagem que, estas bruxas precisam de uma manicure e depois de cozidos os seus dedos ficaram bastante inchados. Os filhos nomearam-se provadores oficiais de dedos de bruxa, e estes passaram com êxito no teste de sabor e textura.
Doce ou travessura
Cá por casa está (quase) tudo pronto para a noite dos doces ou travessuras.E quem quiser provar um dedo de bruxa, que toque à nossa campainha se faz favor.

4 thoughts on “Dedos de Bruxa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s