I´m in the garden – Em crescimento

I'm in the garden!
Esta semana estive a ajeitar os vasos da janela da cozinha.A pôr alguma terra, a enfeitar com pedras e conchas e a limpar as folhas secas.
Bagas Goji
A lycium barbarum tem crescido bem, transferi alguns pés para a rua, mas foi naquela semana que choveu muito.Não morreram, mas têm crescido pouco.Os pés que estão em casa estão mais vistosos e por aqui ficarão enquanto se aguentarem no vaso.
Lavanda
Depois tenho alguns pés de lavanda. É difícil fazer crescer lavanda do zero, a semente demora-se na terra, depois cresce uma planta muito sensível e nem mesmo com um pouco de adubo ela deu o salto.Cresce muito lentamente e torná-la uma planta crescida e forte vai ser um desafio.
Couve
No meio da lavanda cresce ainda uma couve vinda de alguma semente perdida e um tomateiro.Muitas vezes quando estou a lavar a loiça e encontro sementes de tomate coladas aos pratos, coloco-as num destes vasos e já não é a primeira vez que nascem.
Tomateiro
É o caso deste que discretamente foi crescendo, crescendo e agora está enorme.Os tomateiros que tive na horta, mal tinham tomates pequeninos verdes eram imediatamente colhidos pelo filho mais novo.Por mais que lhe explicasse para não o fazer, não surtia efeito pelo que, agora fiz uma pausa desta planta na horta.

2 thoughts on “I´m in the garden – Em crescimento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s