Flocos de Neve

Eu sei que ainda estamos no Verão.Um Verão muito tímido, cheio de chuva nestes últimos dias.Então não soa assim tão mal se eu for falar de flocos de neve.Aqui onde moramos não cai neve, mas os miúdos falam muitas vezes na neve, no quanto gostariam que um dia caísse neve por aqui. Aproveito sempre as férias de Verão para pôr os miúdos a fazer actividades já com um cheirinho de Natal, não só para os manter ocupados e produtivos, mas também para adiantar alguns trabalhos para essa quadra que me é tão especial.
Flocos de Neve
Então, estivemos entretidos a fazer estes flocos de neve em papel eva e salpicados de purpurinas prateadas utilizando o cortador que temos neste formato.
Flocos de Neve
Tenho uma caixa específica para guardar o material relacionado com o Natal.Assim, está tudo no mesmo sítio e consigo facilmente perceber se tenho fitas, etiquetas, essas coisas.Vamos dar uma espreitadela lá para dentro:
Caixa

4 thoughts on “Flocos de Neve

Deixe uma Resposta

