I’m in the garden – Bagas Goji

I'm in the garden!
Nos últimos tempos tenho feito muita pesquisa sobre jardinagem, hortas e afins.Deparei-me com vários artigos e tropecei por acaso num que falava na facilidade que era obter a planta lycium barbarum através da semente.Bastava enterrar algumas bagas goji num vaso, ir regando e esperar o despertar da planta.
Eu, curiosa como sou e apesar de um pouco desconfiada com tanta “facilidade”, assim que tive oportunidade experimentei.
Goji
Confirma-se, a planta germina muito bem em ambiente tipo estufa.Agora tenho que aguardar mais algum crescimento para depois transferir para o local definitivo.Entretanto, a minha consultora entendida na matéria, lá me explicou que a planta demora vários meses até dar frutos, mas que entretanto dá umas flores lindas de morrer.
Fica a dica!

2 thoughts on “I’m in the garden – Bagas Goji

Deixe uma Resposta

