Mini tartes

Mini Tartes
A pequena acha que quando crescer vai ser pasteleira, porque ela faz bolos muito bem.🙂
Mini Tartes
Eu acho que talentos destes não podem ser desperdiçados. E ela lá vai folheando os livros de culinária.Ontem deparou-se com esta receita.
Mini Tartes
É muito simples de fazer e dá-se uso às compotas que temos na despensa.Resumidamente corta-se circulos de massa folhada para forrar forminhas pequenas.Enche-se com compota e decora-se com pauzinhos da massa.Pincela-se com ovo batido e leva-se 5 a 7 minutos ao forno já aquecido a 200º
Mini Tartes
E não é que são deliciosas.Utilizamos compota de amora, de pêra rocha e de abóbora, bem na verdade ela fez tudo sozinha, eu apenas fiquei com a parte do forno.

O que eu gosto mesmo, é de vê-la vestir-se a rigor para estas coisas, avental e chapéu de pasteleira.

-Mãe, se quiseres depois podes pôr no Cão Ão Ão.

Feito filha!

2 thoughts on “Mini tartes

Deixe uma Resposta

