Nada mau

Cá em casa os homens dominam, que é como diz estão em maioria. Nos últimos tempos um menino aqui do bairro vem cá a casa brincar com os meus. E é ver a filha a jogar futebol e a admirar a colecção de cartas deles. E também salta e pula como eles, pelo meio diz-lhes:

– Nada mau, para uma rapariga!

Chutaram a bola e ficou presa no telhado, lá bem no alto. O pai não teve oportunidade de a retirar. Pensei que talvez eu conseguisse e atei um cabo a uma vassoura e um arame em forma de gancho.O filho mais velho e depois o pai lá me foram indicando a posição da bola, já que da janela eu não tinha visibilidade. E a bola lá caiu. Aproveitei e disse-lhes:

-Nada mau, para uma rapariga!

Mais tarde ainda comentei com o mais velho:

-Não tinhas fé nenhuma que eu conseguisse tirar a bola.

– Pois não! – disse-me.

(Risos)

2 thoughts on “Nada mau

Deixe uma Resposta

