A Primavera

Sacos perfumados
A Primavera tarda em chegar e a nossa casa precisa tanto que a chuva pare, para dar lugar às limpezas primaveris. Os cortinados precisam de ser lavados e algumas paredes precisam de tinta. E pensávamos nós que com a pintura exterior, o problema da humidade ficaria resolvido…Chega a ser desesperante, mas havemos de encontrar uma solução.
Sacos perfumados
Entretanto fiz uns sacos perfumados para guardar dentro das gavetas. Antigamente, as nossas avós e mães tinham por hábito guardar sabonetes dentro das gavetas e armários para perfumar a roupa. Eu tenho alguns que a minha sogra pacientemente cobriu com motivos em crochet, mas estas coisas nunca são de mais.
Nos dois sacos maiores coloquei dois sabonetes e no mais pequeno, coloquei pot pourri de compra.

2 thoughts on “A Primavera

  1. A humidade nas casas é terrivel! Ainda ontem esteve o Bruno coitado a limpar o tecto da casa-de-banho ….
    eu ainda uso sabonetes nos armarios, comprei daqueles de bebé🙂

  2. Agora fui dar uma volta ao passado. Lembrei-me das arcas dos linhos da minha avó. Ela ainda hoje tem o cuidado de por um ou dois lá dentro.🙂

Deixe uma Resposta

