A nossa Páscoa

Páscoa
Lembro-me que nem sempre gostei da Páscoa. Nos meus tempos de miúda, tinha um grande peso religioso e eu nos meus pensamentos de menina não sabia muito bem como lidar com isso. Claro que depois havia as amêndoas e as reuniões familiares, mas essa parte boa não foi vivida a 100%.
Na nossa casa a Páscoa é vivida de uma forma mais simplista, porque não quero que os meus filhos pensem na Páscoa como eu durante muitos anos pensei.E acredito que se lhes perguntarem o que é a Páscoa, eles não saberão responder e dirão que a Páscoa são amêndoas e ovos de chocolate. Deixá-los lá, um dia explico-lhes tudo.
Páscoa
E haverá melhor forma de iniciar a nossa Páscoa do que com uma fornada de bolachas? Não há.Foram uma centena de coelhos e de rectângulos de “Páscoa Feliz”.A maior parte levaram para a escola, mas ficou a promessa de repetirmos, agora que as férias escolares se aproximam.

Até já.

One thought on “A nossa Páscoa

  1. Pingback: Páscoa | Cão Ão Ão

Deixe uma Resposta

