Semear em Março

I'm in the garden!
Março é um bom mês para iniciar algumas sementeiras. Nos últimos tempos tenho guardado várias sementes e agora vão revelar-se bastante úteis. Tenho também algumas que ocasionalmente vou comprando.
Semear
É mais fácil iniciar uma horta utilizando plantas, a probabilidade de sucesso é maior. Recorrer às sementes, é mais trabalhoso, mas também é uma actividade terapêutica (lá estou eu com a terapia).
Semear
E por aqui, na falta de recipientes, utiliza-se as caixas vazias dos ovos. Eu não compro ovos, como sabem, mas tenho quem me guarde estas caixas e me dê.
🙂

Deixe uma Resposta

