Tic-tac tic-tac

Algodão no Céu

Apesar da minha aparente calma exterior, o meu interior tem andado a mil. Já alguém dizia que umas vezes ganhamos, outras…aprendemos, mas mesmo assim não é fácil convencer-me a mim própria que o que vivo com sabor a derrota, é um ensinamento. E mesmo com má cara, sigo em frente e sinto-me difícil de aturar, difícil de conviver, porque sei que o meu caminho me levará para longe do sítio onde quero estar e deixarei de pertencer a onde sempre pertenci. E quando não queremos, ainda é mais triste.

Que venham dias de Sol!

 

2 thoughts on “Tic-tac tic-tac

  1. Nem sempre as coisas acontecem como queremos e desejamos, mesmo que no momento soem a derrota. Muitas vezes simplesmente não ter acontecido é para o nosso bem, mesmo que só consigamos ver isso mais à frente no caminho. Possivelmente virá outra coisa melhor e que te fará feliz. Ou simplesmente tens de fazer um desvio na estrada, mas que mais à frente estará lá o caminho que queres e é teu. Um abraço apertado.

    PS- Por acaso não queres participar lá na troca da Primavera? Ainda que não seja a tua cor preferida, rosa é uma cor com ” sol”🙂

Deixe uma Resposta

