A propósito

Presentes de Natal
Da prenda que pedi aqui para o Natal, a mesma chegou logo no dia 15 de Dezembro. Consegui dormir uma noite inteira seguida, aos quase 30 meses do meu filho mais novo. E o que eu tenho pensado nisto sozinha, é que efectivamente eu apenas pedi uma noite e fiquei tão, mas tão arrependida de não ter pedido mais. É que podia ser que se concretizasse.

Esta semana voltei a ter outra noite sem sobressaltos. Gostava que isto fosse mais regular, mas está complicado. O miúdo adora a cama dele, mas bom mesmo era se a mãe ficasse lá a noite toda…As minhas costas odeiam a cama dele.

Com isto tudo, o Pai Natal até foi muito generoso e resolveu compensar-me e oferecer-me outros presentes.
Presentes de Natal
Um perfume, uma agenda, um livro do Dan Brown, um robe muito fofo e quentinho e uma base de corte com acessórios.Gostei de tudo e não esperava tanto.

Deixe uma Resposta

