O Natal

Chegou e passou a uma velocidade alucinante. E falarei sobre ele nos próximos dias. Por agora quero continuar a mostrar os vários presentes que fui fazendo para esta quadra tão especial.

Elefante

Já não é a primeira vez que faço este elefante. O molde é muito simples e cá por casa houve várias mãos pequenas a namorar o elefante, a quererem-no, mas o seu destino estava traçado e lá foi ele. Ficou a promessa de que farei mais.

Elefante

Utilizei tecido de algodão para o corpo e ganga para as orelhas. Ficou mais pequeno do que o primeiro elefante que fiz, talvez por isso tenha ficado tão amoroso.

Gola

Fiz também esta gola, a qual demorou muito pouco tempo a fazer devido à lã utilizada. Foi inspirada aqui, mas aumentei o número de pontos para 72, se bem que 60 tivessem chegado.

2 thoughts on “O Natal

  1. Já o disse, mas repito de boa vontade, as tuas prendas foram muito apreciadas e o meu pequeno adorou o elefante, e claro como é de esperar nesta idade passa o tempo com ele na boca, a minha pequena também gostou muito dele e algumas vezes “rouba” ao mano para brincar e juntar a outro elefante (tem que ser sempre x 2).
    Fazes sempre coisas lindas
    Jokas grandes
    SL

  2. Pingback: Outro Elefante | Cão Ão Ão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s