Do nosso Natal

Natal

Gosto de preparar com antecedência o nosso Natal, se bem que com os meus três pequenos nem sempre é fácil. As férias escolares estão mesmo aí e isso facilita muito o processo. Passo muito do meu tempo a ir leva-los e busca-los à escola, pelo menos eles usufruem a 100% do desemprego da mãe. Voltamos à questão do tempo, de lhes dar tempo de qualidade, mesmo que isso às vezes represente uma casa menos arrumada.

Este ano consegui enviar os nossos postais de Natal relativamente cedo, é inclusive uma das tarefas do calendário do advento. Dentro de cada postal juntei um pequeno mimo que andei a preparar desde Outubro. Sei que já começaram a receber. Espero que gostem.

4 thoughts on “Do nosso Natal

  1. As coisas handmade são sempre especiais! Que dizes, quando começar o tempo a aquecer, usufruirmos do ” nosso” desemprego e bebermos um café com putos incluídos?🙂 Tenho deixado de escrever postais, Algo bonito que se perde, eu sei. Boas férias da criançada! Beijinhos

    • É uma boa idéia, havemos de combinar!😉
      Eu escrevo vários, porque a família não mora toda perto e não conseguimos estar juntos nesta quadra e opto pelos postais.Bjs

  2. Este está pendurado na nossa árvore de Natal claro que adorei muito, mas a minha filha fez uma verdadeira festa, e achou muito especial a Tia se lembrar que ela gosta muito de canela ….
    Jokas grandes e continua a fazer coisas lindas
    SL

Deixe uma Resposta

