Reciclar uma camisola

Reciclar

A minha ausência tem sido longa. Nem sempre consigo uns minutos para escrever umas linhas e a verdade, já aqui o disse, é que quando eles não estão bem, a minha inspiração evapora-se e não sai nada. Felizmente que com antibióticos, anti-inflamatórios e outras coisas mais, os rapazes parecem melhores. Tomara já os saltos no sofá e demais disparates.

Desde que fui mãe que reciclo roupa. Dá-me pena desfazer-me de peças em bom estado e que tantas recordações me trazem. Custa-me menos se for para outras crianças, é como se com elas fosse a felicidade dos meus, o quanto eles brincaram com aquelas calças ou com aquela camisa.

O filho mais novo, do alto dos seus 2 anos, já me sabe dizer que não quer vestir determinada roupa. Segundo a minha mãe, é como eu.🙂 O filho mais velho não liga muito ao que veste, exceto é claro se tiver algo feminino. A filha gosta de todas as cores, o que é uma vantagem, mas é menina e gosta de roupa muito feminina. Os jeans levam apliques de flores e num ápice passam a ser de menina.

Esta camisola azul comprei-a para o mais velho, que acabou por a vestir poucas vezes. Perguntei então à minha filha se gostava dela:

-Gosto, mas é de rapaz.

Num destes serões, resolvi o problema. Uma flor pré-cortada, umas lantejoulas e voilá.

Reciclar

2 thoughts on “Reciclar uma camisola

    • A minha L. adorou a camisola, agora com um toque de rosa. O tempo frio traz estas coisas, esperemos que todos os nossos pequenos recuperem e estejam em forma para o Natal que está quase aí! Bjs

Deixe uma Resposta

