O quarto dos rapazes

Quarto dos rapazes

A já muito prometida reparação ao quarto dos rapazes teve início esta semana e para meu desespero está longe de estar terminada. Tudo começou com o chão estragado pela humidade. Ainda tentámos encontrar quem fizesse este tipo de trabalho, mas ou não tivemos sorte, ou a grande maioria das empresas estão pouco interessadas em pequenos trabalhos. Resolvemos então que eu mesma colocaria um novo piso flutuante. E já que o chão iria ser novo, porque não renovar a pintura do quarto? Agora que a casa foi pintada por fora, em princípio não teremos a visita da senhora humidade nos próximos tempos (esperemos!).

Optei então por pintar duas paredes de branco e duas de azulão. A mobília será a mesma, apenas irá ter outra disposição.

Quarto dos Rapazes

O rapaz mais velho está animado e para já continua a dormir no sofá. Transformar duas paredes azuis em paredes brancas é um trabalho de persistência que requer várias camadas de tinta. Também o teto sorriu para mim e levou com tinta branca em cima. É o que dá fazer-me esses sorrisos.

2 thoughts on “O quarto dos rapazes

  1. Por cá temos de organizar também os quartos dos miúdos, mas será lá mais para o verão. Possivelmente os dois pequeninos ficarão juntos na penthouse do H.🙂 e o H passará para o quarto atual do G. Quando se quer pintar de branco por cima de cor não é pêra doce. Então se for vermelhos e amarelos ui!🙂 Boas pinturas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s