O Bolo de Aniversário

Bolo de Aniversário

Este ano e, conforme já referi, a minha pequena quis um bolo da Lalaloopsy e como as bonecas são cheias de pormenores optei por apenas desenhar no bolo a cabeça de uma delas, o que simplificou bastante a tarefa de decorar.

Bolo de Aniversário

Por dentro, optei mais uma vez pelo bolo arco-íris e fiz exatamente da mesma forma do que no ano anterior com a única diferença de ter reduzido para 6 cores, ficando a cor vermelho com mais quantidade de massa. Este bolo causa sempre uma surpresa ao ser fatiado, não estamos à espera que o interior de um bolo seja um mar de cor. Este ano calhou aos colegas da escola serem surpreendidos.

Bolo de Aniversário

Todos os anos passo a Noite das Bruxas a fazer o bolo de aniversário da minha filha, entre toques de campainha e pedidos de doce ou travessura. Este ano pela primeira vez, deixei os mais velhos percorrerem o bairro com os outros miúdos, sob o policiamento ao longe do pai. Ficaram muito felizes. Há quem critique este dia, eu pessoalmente gosto muito, há dez anos que o nosso bairro tem esta tradição. Dez anos é tempo suficiente, para se poder dizer que a Noite das Bruxas também é uma tradição nossa? Eu acho que sim.😉

 

4 thoughts on “O Bolo de Aniversário

  1. Olá! O bolo ficou girissimo! Acho que para o ano também vou experimentar fazer o bolo colorido🙂
    As bolachas ficaram também muito giras, parabéns para as duas🙂
    Beijinho

Deixe uma Resposta

