Os 7

Bolachas

A minha filha festejou o seu sétimo aniversário. Nem posso acreditar que já passaram sete anos. É uma menina muito feliz, que salta, brinca e corre, que canta e enche esta casa de vida. À medida que os anos passam, pede-me bolos de aniversário mais elaborados e que me obrigam a puxar pela imaginação, afinal eu não sou pasteleira e também tenho os meus limites.

Bolachas

Ela gosta imenso das Lalaloopsy’s e este ano pediu-me um bolo com uma destas bonecas com olhos de botões. Fiz muita pesquisa na net e felizmente encontra-se muita coisa e deu para tirar algumas ideias.

Bolachas

Assim, a lembrança de aniversário para os colegas da escola foram bolachas com a cara da Lalaloopsy (ou tentativa de, ehehheh). Sei que não ficaram perfeitas, mas a minha pequena adorou e disse que eu era a melhor mãe do mundo. Lá virá o tempo em que as coisas não serão bem assim, por isso aproveito este meu estatuto a 100% com muitos pedidos de beijos e abraços.😉

Criei um álbum no Pinterest apenas com a Lalaloopsy.

4 thoughts on “Os 7

  1. Que lindas! Muitos parabéns à L. e aos papás. Que continue a ser uma menina feliz. Está crescida mesmo. O tempo voa. Os nossos mais velhos já vão a caminho dos 10, vero? Como se tem portado o R. ? O H. Anda um respondão de primeira🙂 ai os meus cabelos brancos. Beijinhos

    Ps- já pensaste em fazer negócio de bolos? Eu acho que tens imenso jeito, a sério.

    • Obrigada!🙂 O meu R. é dos 3 o que me dá mais que fazer, gosta muito de contornar os limites e isso tira-me do sério. Os cabelos brancos crescem como cogumelos na minha cabeça, ehehheheh.
      Fazer bolos é algo que gosto muito, mas aquilo que tenho em mente é um bocadinho mais radical. Vamos ver, tudo a seu tempo. Beijinho

    • Eheheheh, deram tanto trabalho que nem fiz a mais. No fim, a pequena pulava e dizia que estavam bonitas e eu farta de as fazer, já nem podia olhar muito bem para elas. Jokita

Deixe uma Resposta

