Forrar botões

Botões

No meu aniversário em Janeiro, recebi uma máquina de forrar botões. Era algo que eu gostava de ter há já algum tempo, mas que por vários motivos acabou por ser adiado. Até este ano. Mantive a caixa fechada e só dei uma pequena espreitadela. A minha amiga S. admirou-se comigo. Não sei porque não a experimentei logo. Esta semana foi o dia.

Botões

Os primeiros não ficaram perfeitos, têm algumas folgas de lado. Nada que me preocupe muito, faz parte do processo. Já alguém dizia que o que fazemos muitas vezes, acabamos por fazer bem.

Botões

É viciante. Os tecidos, os seus pormenores ganham vida num botão forrado.

Deixe uma Resposta

