Uma Pausa

Obriguei-me a fazer uma pausa. Uma pausa de escrever no blogue, uma pausa de ler blogues, uma pausa para simplesmente fazer outras coisas que gosto. Estes últimos dois meses têm exigido de mim uma adaptação a uma realidade que até agora era totalmente desconhecida. Tenho procurado manter-me ocupada com inúmeras tarefas domésticas, uma casa de três crianças tem sempre alguma coisa para fazer, e isso até certo ponto tem ajudado. Não tenho no entanto, deixado de lado aquilo que pretendo vir a fazer e tenho feito pesquisa e planos dentro do tema. Este novo rumo que quero para mim, pode de certa forma chocar algumas mentes mais conservadoras e isso tem-me preocupado, porque no meio deste processo já tão difícil para mim, de arriscar em algo totalmente novo, iria facilitar muito o processo obter o apoio dessas pessoas que me são tão queridas.

Por estes dias comprei um vestido, temos um casamento em breve.

One thought on “Uma Pausa

Deixe uma Resposta

