Organizar suplementos

Organizar fitas

Comprei estes carrinhos de madeira há vários meses, mas ainda não tinha conseguido utilizá-los. Lembro-me perfeitamente de as linhas de coser da minha avó serem praticamente todas com carrinhos de madeira. E estes que comprei, apesar de não terem o ar de antigamente, que tanto gosto, fazem o meu pensamento voar para os tempos onde a minha avó costurava roupas para as minhas bonecas.

Organizar fitas

A forma mais fácil de enrolar as fitas nos carrinhos de madeira é utilizando um pouco de fita cola. Obviamente que, os carrinhos são em número insuficiente para a quantidade de fitas que tenho. É o que dá ir muitas vezes à retrosaria. (Eu até já mencionei aqui que não posso ir lá muitas vezes…mas vou.)

Novos tecidos

Aqui ficam os novos tecidos que lá comprei.😉

6 thoughts on “Organizar suplementos

  1. Olá, o seu blogue é uma delicia!
    Achei a ideia dos carrinhos de madeira genial. Diz-me por favor aonde se podem arranjar?
    Beijinhos
    Ana

Deixe uma Resposta

