A janela da cozinha

Na janela da cozinha

começa a ficar cheia de verde. Dizia eu que a salsa estava adormecida, pois, pois, deu cá um pulo nestes últimos dias.

Salsa

De momento é a planta maior, acho que gosta da luz que entra pela janela e também da água que lhe ponho. É o principal cuidado que se deve ter, regá-las sempre que a terra começa a ficar seca. Mas ainda vai demorar até que eu a possa utilizar na preparação das refeições.

Manjerona

Também já se nota uma diferença na manjerona, desde a última foto.

Manjericão

E o manjericão também vai crescendo e lá mais para a frente vou ter que transferir alguns pés para outros vasos ou até mesmo para o jardim.

Grão

E acabei também por transferir o grão que estava nos copos de vidro para um vaso, já estavam com raízes enormes. Vamos ver o que sai daqui (grão talvez, ehehheeh).

2 thoughts on “A janela da cozinha

    • Eu também não sou nenhuma pro e tenho uma certa tendência para as regar em demasia, mas por enquanto estou a conseguir controlar-me.😉

Deixe uma Resposta

