Personalizar uma T-shirt

DSC06299

Numa das minhas últimas idas à retrosaria ( a sério, eu não posso ir a esta loja), apaixonei-me por esta estampa e pensei logo que ficaria o máximo numa t-shirt para a minha filha.

Personalizar T-shirt

Coloquei-a em cima da t-shirt, depois coloquei um pano e com o ferro bem quente passei várias vezes por cima da estampa.

Personalizar T-Shirt

O cabelo não aderiu a 100% e vou ter que dar uns pontos à mão para fixar melhor, mas o resto da estampa ficou bem colada. Resta saber como vai reagir às lavagens.

Personalizar T-shirt

Não ficou direitinha, direitinha como eu gostaria que tivesse ficado, são muitas peças em separado e é preciso algum cuidado para que as mesmas não se movimentem, mas depois quando a filha a vestir certamente que não se notará.

😉

9 thoughts on “Personalizar uma T-shirt

    • Ainda não viu, vai ser uma surpresa.

      Ora tu também fazes coisas giras, a última ainda está dentro da tua barriga, mas logo, logo, vai estar cá fora para comprovarmos o bem feitinho que ele é!Bjs
      😉

  1. Pingback: Coração | Cão Ão Ão

Deixe uma Resposta

