As limpezas

Limpezas

estão a correr bem e o meu futuro espaço de crafts, manualidades, o que lhe queiram chamar, está definido. Falta agora transferir todos os materiais e ferramentas. A limpeza do sótão tem ocupado muito do meu tempo. Tenho que afastar a imensa tralha, limpar, pintar, voltar a limpar e por fim selecionar o que vou guardar e o que vou reciclar ou deitar fora. São mais de dez anos de acumulação, e por mais boa vontade e esforço não se resolvem em meia dúzia de dias, especialmente com todos os meus outros afazeres.

Mas é bom ver o espaço a ficar limpo e com áreas definidas. E a minha casa de bonecas aguarda há muito o meu tempo e dedicação. A ver se é desta.

Deixe uma Resposta

