Feliz Dia da Mãe

Flores de Pasta Portuguesa

Feliz dia para a minha mãe, para todas as mães, eu incluída, apesar de todos os dias serem o nosso dia. Porque no ser mãe não há folgas ou dias de descanso e acredito que é uma das coisas mais importantes do Mundo, criamos os homens e mulheres do amanhã. Fiz uns mini-bolos mármores para assinalar a data e mimar as mães da família.

Feliz Dia da Mãe

A minha filha ajudou a decorar. Foi a primeira vez que fiz rosas de pasta portuguesa, manualmente e sem utilizar nenhum cortador e não é assim tão complicado como possa parecer. Chega até a ser viciante.

5 thoughts on “Feliz Dia da Mãe

  1. OHHHHH também quero!!!, como tenho saudades destas tuas ideias, e saudades de as copiar logo de seguida ….
    Estão muito bonitas e perfeitinhas.
    Jokas SL

    • Obrigada! Ainda hoje estava a comentar com a minha cara metade, as saudades que tenho de te massacrar a cabeça, ehheheh. Eu adoro massacrar-te (de modo positivo obviamente).😉

Deixe uma Resposta

