A vida em suspenso

Têm sido assim os meus dias.Parece que a vida parou e aguarda novos dias para se definir.É uma coisa confusa. Ao início parecia que o tempo que faltava iria demorar a passar, agora percebe-se que passou demasiado depressa e não será nunca suficiente para “passar” mais de uma década de trabalho desenvolvido.E aqui estarei eu, igual a muita gente.

E estarei louca, por me sentir calma e confiante?Serei demasiado optimista ou viverei numa realidade virtual, por achar que se arregaçar as mangas e me agarrar ao trabalho conseguirei o que anseio?São perguntas que nos últimos dias saltam da minha cabeça.Sei que o futuro tem a resposta.

2 thoughts on “A vida em suspenso

  1. Independentemente do contexto a que te possas estar a referir, a resposta chegará sempre H. Por vezes pode demorar mais a chegar, mas ela virá sempre ter às tuas mãos. Manteres o otimismo é muito bom, porque te ajuda a caminhar mais feliz. Um beijinho e que corra tudo bem, sobretudo nestes teus dias mais confusos.

Deixe uma Resposta

