Os meus filhos

O mais velho, aos 9 anos

É o “engraçadinho” cá de casa, conta anedotas e faz palhaçadas.Gosta de nos fazer rir.É teimoso e do alto dos seus 9 anos acha que já pode fazer o que bem entende.Tem o lado social bastante activo, gosta de festas e de conviver com os amigos.Gosta de jogar à bola e de andar de bicicleta.

A do meio, aos 6 anos

É objectiva e organizada.Quando crescer quer ser pintora e ganhar muito dinheiro.Quer ser uma mãe como eu e ter 4 filhos, dois rapazes e duas raparigas.Gosta de livros e de brincar sozinha, sem os rapazes.Gosta de ajudar a fazer bolos e de estar ocupada.Quer aprender a tocar um instrumento musical.

O mais novo, aos 20 meses

É muito bem disposto e solta gargalhadas facilmente.Ainda não percebeu que somos 2 pessoas diferentes e persegue-me pela casa.Gosta de ajudar a pôr a mesa e de comer sozinho.O que para mim é desarrumar, para ele é brincar e leva os tachos da cozinha para a sala, orgulhoso do seu feito.Gosta muito de  mexer e amassar os meus cabelos.Imita muitos dos nossos gestos e tenta acompanhar os manos nas brincadeiras.

Deixe uma Resposta

